in

Tesla Phone: a verdade sobre o celular criado por Elon Musk



💲Instale nosso economizador para encontrar o melhor preço:

📱Entre no nosso Canal de Ofertas:
Telegram: https://t.me/ofertasadrenaline
Whatsapp: https://linktr.ee/adrenaline_oficial

Smartphone Tesla Pi ou Tesla Phone, como ficou conhecido na internet, nunca existiu porque dá lugar a um dispositivo muito mais surpreendente

Alguns portais e canais no YouTube têm circulado uma informação falsa; a de que Elon Musk, através da Tesla, estaria fazendo um celular, que seria chamado Tesla Pi ou Tesla Phone.

Sim, seria sensacional ver o que a Tesla Motors conseguiria fazer com um celular, mas é muito mais surpreendente o que o homem mais rico do mundo está tramando para o futuro. Ele está preparando algo muito maior que não está ganhando tanta atenção quanto merecia e que pode ser um substituto para os celulares na sociedade. Pode se tornar o próximo passo da tecnologia.

O CELULAR DA TESLA NÃO EXISTE, MAS HÁ ALGO MUITO MAIS SURPREENDENTE EM EXECUÇÃO POR ELON MUSK

Mas antes de explicar o que está sendo planejado e por que é tão grande, é importante esclarecer esta história envolvendo o tal celular da Tesla, algo que foi muito difundido na internet, e que ganhou tanta proporção que virou verdade para muitas pessoas. Aqui eu explico de onde veio esse rumor e depois eu explico o que pode Elon Musk está fazendo de verdade em vez dos celulares.

O celular da Tesla não existe
Tá, mas como assim a Tesla não tá fazendo um celular? Simplesmente não há uma declaração de Elon Musk ou da Tesla de que a empresa estaria fazendo o Tesla Pi ou Tesla Phone. O que deu força a esse rumor foi este vídeo conceito feito pelo canal Adr Studio Design. Ele mostra não só o design do celular, mas o que ele acredita que um celular da Tesla teria, e sobre isso a gente pode viajar muito em ideias.

De acordo com o que o vídeo imaginou, o celular teria o que há de mais revolucionário e avançado em tecnologia móvel, incluindo internet via satélite com acesso a qualquer região do mundo. Isso graças à Starlink, que é a internet via satélite de outra empresa fundada por Elon Musk, a SpaceX. Vale lembrar que a gente mesmo já testou essa internet por aqui. Você só precisa de energia elétrica, pagar uma mensalidade (claro) e consegue internet através dos satélites que a SpaceX colocou em órbita.

O vídeo conceito traz várias ideias legais, imagina que o celular seria feito de um material extremamente resistente, provavelmente levando em consideração a fabricação dos carros elétricos.

Também teria quatro câmeras traseiras, apesar de não mencionar exatamente quais. De qualquer forma, seguindo os padrões da indústria provavelmente incluiria aí as principais mais comuns.

Macro: para aquelas fotos de itens pequenos ou para formar textura, além de capturas com distância focal bem baixa.

Grande angular: que tem a característica de distorcer as laterais da imagem e também permitir enquadrar mais objetos na foto devido ao seu ângulo grande.

Wide principal: para fotos de alta resolução com um ângulo que estamos mais acostumados, mais comum.

Sensor de profundidade: este seria responsável por criar um desfoque aprimorado e trabalhar com a inteligência artificial para melhorar as capturas.

Ainda sobre a imaginação do celular, o canal imagina que você poderia fazer fotos em ambientes muito escuros, incluindo um modo para fotografar o céu à noite.

Outro ponto surpreendente seria a capacidade do aparelho de trabalhar com mineração de bitcoins, de criptomoedas. Também poderia ser carregado com a luz do sol e teria, é claro, uma excelente compatibilidade com carros Tesla, podendo até mesmo desbloquear a porta funcionando como chave.

Mas, como eu mencionei, isso foi algo feito por um designer para brincar com a imaginação, vamos dizer assim, não é algo sério. E os rumores que circulam vêm de coisas que pessoas comentam no YouTube, Reddit, no Twitter.

Ainda assim, ninguém pode dizer que a Tesla não fará um celular no futuro. Não tem como garantir isso. Mas tem como a gente saber do próprio Elon Musk o que ele pensa sobre isso tudo.

O que você acha disso tudo? Vai entrar na fila para usar o chip da Neuralink ou fugir disso?

Acompanhe todo nosso conteúdo em http://mundoconectado.com.br/

Curta nossa página no Facebook!
https://facebook.com/MundoConectado/

Siga-nos no Instagram!
https://instagram.com/MundoConectadobr

Siga-nos no Twitter!
https://twitter.com/MundoConectadoo

Share this: