in

Windows 11 – Corrigindo erros do Windows Update



Falha ao configurar atualizações do Windows Windows 11 – Correção rápida

Se o seu sistema Windows 11 apresentar a mensagem Falha ao configurar as atualizações do Windows, Revertendo alterações, mensagem Não desligue o computador, esta postagem pode ajudá-lo a solucionar o problema. Este é um erro genérico que pode aparecer sempre que uma atualização do Windows falhar.

Problemas abordados neste tutorial:
atualização do windows 11 não é exibida
erro de atualização do windows 11
problemas de atualização do windows 11
atualização do windows 11 travada
tela preta de atualização do windows 11
correção de erro de atualização do windows 11
a atualização do windows 11 falhou
correção de atualização do windows 11
atualização do windows 11 travando
atualização do Windows 11 continua falhando
A atualização do Windows 11 continua reiniciando

Se você estiver enfrentando esse problema, o computador normalmente levará de 20 a 30 minutos para reverter as alterações. Aqui estão algumas etapas que você pode tentar para ver se ajudam a resolver o seu problema.

Sintomas
Ao tentar instalar as atualizações do Windows, você obtém o seguinte erro:

Falha ao configurar atualizações do Windows. Revertendo mudanças. Não desligue o seu computador.

Observação Se esse problema ocorrer, pode levar cerca de 30 minutos para reverter as alterações e, em seguida, o sistema mostrará a tela de logon do Windows.

Primeiro, você deve tentar reiniciar o computador Windows e, em seguida, tentar instalar as atualizações do Windows novamente. Veja se isso ajuda.

No Windows 11, às vezes as atualizações demoram e você pode ver um erro “Falha ao configurar as atualizações do Windows Revertendo alterações”. Este erro aparece freqüentemente quando as pessoas tentam atualizar para versões mais recentes do Windows.

A falha na configuração das atualizações do Windows, revertendo o problema de alterações, pode ser frustrante porque provavelmente o desempenho do PC não é confiável. Felizmente, existem várias correções que cuidarão de seu erro para sempre.

Este tutorial se aplica a computadores, laptops, desktops e tablets que executam o sistema operacional Windows 11 (Home, Professional, Enterprise, Education) de todos os fabricantes de hardware suportados, como Dell, HP, Acer, Asus, Toshiba, Lenovo, Samsung e Huawei.

Share this: