in

GUIA PETS FAMILIARES! (DIABLO IMMORTAL) EP 04



SÉRIE DIABLO IMMORTAL (Jogando o game Free Play)

✅Estamos jogando no servidor Akara

———————————————————
👉 Android APK no INSTAGRAM:
———————————————————-
👉 Android APK no TWITCH :
https://www.twitch.tv/androidjkrew/v/1485438271?sr=a&t=760s
———————————————————-
👉 Android APK no DISCORD
https://discord.gg/WxvCxuar4q
———————————————————–
🎮 Xiaomi POCO M4 Pro 5G
Dimensity 810 MediaTek
6GB Ram
128Gb memória
———————————-
🎮Diablo Immortal
✅tamanho: 16GB
✅ MMORPG
——————————————————————
Me ajuda deixando um like no vídeo!! comente e compartilha o canal com os seus amigos!!! grande abraço galera, valeuuuuuu!!!!!👍👍👍👍👍👍

Share this:

4 Comments

  1. Aí Bro, pfv me ajuda aqui, terminei meu personagem temporada (Black desert M) com a classe ignneus, mas tenho outro ali quando eu tinha desinstalado pq perdi o tempo da temporada e não consegui termina em 2 dia por falta de cp nas últimas missões (principais que era necessário) aí agora eu tô com um cartão de troca de personagem, e sla, sinto vontade de troca esse ignneus e como já tenho outro, gostaria de troca pela lótus ou pela personagem da neve lá(que saiu junto da montanha sem fim) ele está sendo meu principal por enquanto mas tô fazendo devagar um personagem drackinar(não lembro o nome) pq eu gostei do personagem e quero fazer sem personagem temporada, aí tô em dúvida se troco ou não(provavelmente pela lótus pq achei bem bonito as skill) e gostaria saber se vc recomenda eu fazer ou não.

  2. Amigo vou te dar uma dica, diablo immortal só roda em Cell bem parrudo ou um PC e os Brasileiros que jogam a maioria não tem um Cell parrudo pra jogar esse jogo. Resumindo, vc não vai atingir um grande público com esse jogo. Lembrando que é só uma dica minha , me desculpa qualquer coisa.