in

Nem a mihoyo escapou dessa vez… – Genshin Impact



Compre gemas/benção da lua em Rei dos Coins:

Ajude a manter o canal fazendo um pix com a chave: hmclivespix@gmail.com
Você também pode virar um membro e ajudar a manter o canal ativo, membros participam de sorteios mensais assim como subs, não esqueça de se juntar ao discord e vincular sua conta!!!

Discord:
https://discord.gg/r4hjPM9HS2

Twitch, lives terças e quintas das 20h as 22h, sábados e domingos das 16h(ou depois) as 22h:
https://www.twitch.tv/hmcgamerbr

Canal secundário:
https://www.youtube.com/channel/UC7qOWMPmYKkL4I-2PjmMQYQ

Quer falar comigo? Mande mensagem para: heitormoreira07@gmail.com
#genshinimpact #honkaistarrail #mihoyo

Share this:

25 Comments

  1. Se vocês acham isso triste, imagine a reação desse pessoal que gasta 10k janjos/mês numa faculdade de medicina descobrindo que a IA consegue ler, memorizar e identificar padrões de 100 exames em 1 segundo e dar diagnósticos mais precisos que os deles…vão ficar desempregados, é inevitável.
    Os fabricantes de vela foram todos dizimados pela eletricidade, mas foram pegos de surpresa, agora a IA está claro que ela vai substituir muita gente e ainda assim os caras estão insistindo…

  2. Bom , não vejo problema usar IA. Usando de forma adequada e facilitando o jogo para os jogadores ,é bem vinda. O problema é que IA acabou pegando uma imagem "preguiçosa" , isso é normal quando tem algo novo. Testa em tudo , usa em tudo e futuramente vai se filtrando e melhorando. Ou você vai reclamar que ficou ruim usarmos os celulares para ligar e usar o whats para conversar com outros , PORÉM deveríamos ficar em orelhão pública , já que celular deixou as coisas mais "fria" e "robótica". Ou deixarei de usar Uber pq o taxistas vão falir? Eu particularmente uso diariamente o chatgpt e outras IA's para estudar , filtrar e criar conhecimento. Outras pessoas podem usar para colar em prova , errado né? Bom , a questão está em como usar de forma adequada do que negar a IA.

    Recentemente teve uma discussão na sala de aula sobre o uso da IA. Muito engraçado como uns negavam com força o uso da IA , porém se formos analisar , vejo semelhança com o uso de celulares e pcs. Antigamente era usado no contexto da segunda guerra ,imagina nessa época saber que existia um dispositivo com tamanho poder ? Você vai negar o uso de computadores e redes socias? As pessoas também podem fazer o mal por eles do mesmo jeito. Hoje é a coisa mais normal o uso desses dispositivos.

    Vejo a IA como mais um facilitador de coisas que se tornaram simples e requer muito tempo de força manual. As coisas vão evoluindo e precisamos facilitar outras. Ou quer dizer que IDEs , como o VISUAL STUDIO CODE , serão julgadas devido seu alto numero de plugins e extensões que facilitam a vida do programador? As vezes já automatizam boa parte de coisa "braçal". Programadores não irão programar num bloco de notas ou um notepad da vida (Situacional) , sabendo que existem lugares melhores.

    Bom , para quem leu até aqui , acabei desviando muito do assunto , kkakakaka ( é o TDAH).

  3. Um pequeno exemplo, a localização do movimento labial dos personagens (deixar o movimento da boca do personagem certo com o idioma) já tem inteligência artificial que faz isso e foi usada no Cyberpunk 2077, a equipe que faz isso provavelmente vai ser mandado embora. Para os que apoiam i.a quero ver continuar apoiando quando isso tirar o seu emprego

  4. Manos isso vai acontecer muito e muito apartir de agora , se PREPAREM! Qualquer automação as empresas já querem eliminar setores inteiros e isso aconteceu comigo tbm, quase fui demitido por diversas automaçoes. E na indústria de tecnologia e jogos que andam lado a lado vai acontecer mtas demissões.

  5. Cara sobre o lance do "Bicho"… to nessa transição tbm… trabalhei 2 anos em Home Office, porém agora vou ter que voltar ao presencial ou não vou poder continuar na empresa que to… vou ter que pagar aluguel e tudo, mas… vida que segue

  6. Espero que a IA deixa que os personagens interajam com os animais. Pq MANO não é difícil fazer isso. Fora que poderiam colocar umas interações engraçadinhas como o Venti espirrando ao interagir com gatos etc

  7. Só espero que essa IA seja uma regulamentada e/ou que a própria empresa tenha desenvolvido e que não usem database com violação de direitos autorais.

  8. Chiori deve ser, pô, outra Keqing sóq de geo… Q invoca umas Puca da vida aí pra dar uns tapinha, pior q eu tava querendo ela, visual é mt bonito, mas gameplay… Parece q enjoa rápido, mas uma coisa é ver o vídeo, outra coisa é vc msm usar, h q lançar, no teste vms ver oq q da

  9. Será que uma empresa seria capaz de usar IA para baratear os custos a maximizar os lucros???? SERÁ QUE ALGUMA EMPRESA FARIA ISSO??? Ah eu acho não, seloco. Elas adoram pagar funcionários, poxa vida. São uma família, poxa

  10. Acho que pra diálogos de NPC e talvez até jogáveis no MUNDO ABERTO ainda serve (imagina por exemplo a gnt achar o Diluc na taberna e a IA poder fazer a gnt conversar sobre vários temas diferentes com ele, podendo até revelar coisas sobre lore de forma solta), mas pra gerar diálogo de evento, missão de mundo e de Arconte aí não pode em hipótese alguma.

  11. Tirando a parte de demissão. Se isso ajudar a "melhorar" o jogo e avançar a história do mundo mais rápido, não é tão ruim assim usarem a IA

  12. O zhongli tem 2 diálogos que foram muuito estranhos, mas talvez isso ajuda a Hoyo a não ter re-trabalho nas dublagens. Vcs tão ligado que nem sempre o dublador fala no tom que é esperado, precisa regravar ir e aguardar aprovação, etc. E isso tu tá pagando à mais pro dublador, etc. Então… Eu já não curto IA pq é uma coisa que não vai ter regulamentação quando der merda e pelo motivo dela arruinar algumas áreas de desenvolvimento (algums carreiras serão obsoletas em alguns anos) e diminuir empregos SOZINHA.

  13. Genshin é bem reciclado em mtas partes então mesmo que muitos venham reclamar da inteligência artificial no game por tirar aquela parte o trabalho humano, eu diria que para o mercado dos games em geral no futuro qualquer empresa vai usufruir desse sistema de ai. Mas não me agradou mto a notícia

  14. Quando eu joguei o arco de Sumeru, eu prestei bastante atenção nos diálogos, e digo que, já aparentavam terem sido feitos por IA.
    Tem MUITOS diálogos artificiais (Paimon explicando piada, Viajeiro se desculpando por zuar a Paimon, etc) principalmente na parte dos Aranaras.
    A história é maneira, mas dá pra perceber essa coisa genérica